"Somethings in the rain" - playlist da série

sexta-feira, 2 de junho de 2017

PAIXÃO DE PRIMAVERA- Elen de Moraes K



Que haja primavera em nossos corações e que os jardins
 da nossa alma se matizem com as cores vibrantes 
dos nossos sorrisos e com olhares 
carregados de ternura pelo 
nosso semelhante!


Paixão de primavera



Elen de Moraes Kochman





Não peças perdão quando só me dás prazer,
Por me desejares... ou pelos teus ciúmes...
Embora eu saiba que exageras teu querer,
Eu reconheço que extrapolo meus queixumes.




É primavera! Quero estar aonde fores.
Afinal, somos almas tão enamoradas!
Sente essa magia... sejamos como as flores
Que felizes se abrem, pra ser polinizadas.



A paixão está no ar, nas luzes dos dias,
Nas cores dos jardins, hoje sem tons cinzentos.
Vivamos nossos sonhos, nossos sentimentos!


Ser feliz e amar não era o que mais querias?
Pois! Que borboletas entre vales dourados,
Flamejem corpos que se dão apaixonados.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOZ: Elen de Moraes Kochman - Elegia do adeus

Outras postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rio de Janeiro - Br

Rio de Janeiro - Br
Aterro do Flamengo - ressaca

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Amanhecer no Rio de Janeiro

Nevoeiro sobre a Tijuca

Nevoeiro sobre a Tijuca
Rio de Janeiro

Tempestade sobre a Tijuca

Tempestade sobre a Tijuca
R< - Br

Eu me perco em teu olhar...

Eu me perco em teu olhar...